5 de junho de 2007

Onde comprar lãs

Comprei dois pacotes de lãs no site da Aslan.
As lãs são de ótima qualidade.
Fiz uma blusa e a outra estou quase terminando, mas já fiz o pedido de mais dois pacotes.
Comprei pela internet mesmo. Super seguro e me entregaram direitinho, tanto o que pedi, como o prazo de entrega foram respeitados.
Além disso, o site da Aslan tem umas receitas bacaninhas e também vende outras coisas que precisamos pra poder fazer os trabalhos.
O melhor de tudo é que os preços são muito bons, excelente qualidade e não têm mínimo para entregar. Paguei de frete menos que R$6,00 (claro que depende da compra e lugar), não perdi tempo e nem precisei sair de casa.
Até parece que estou ganhando alguma coisa com isso, mas infelizmente não. Só estou querendo compartilhar como comprei e que deu certo, pois hoje em dia é tão bacana encontrar formas de facilitar a vida...
Mas até que seria bom ganhar uns novelinhos de lã da Aslan ou de outras fábricas(rsrsrsrs).
O site da Aslan é: http://www.aslan.com.br/ podem acessar sem medo pois o teste eu já fiz.

2 comentários:

Unknown disse...

Olá amei seu trabalho,até já vou fazer o bolero para minha neta.
Parabéns por repartir o seu conhecimento DEUS lhe dará em dobro.
Bjus fique na PAZ DO SENHOR.

Anônimo disse...

Oi eu segui a dica ,de comprar a lã pela net. da Aslan e tbm deu certo recebi rapinho, alem de ser mais barato mesmo pagando o frete.
Um grande abraço!
Cida!